Blog

Cabelo Platinado e Saudável

14/Out

Cabelo Platinado e Saudável

Mudar a cor dos cabelos é sempre uma tarefa árdua e exige uma atenção especial com os cuidados, mas quando a escolha é exibir madeixas platinadas a cautela deve ser ainda maior.
Os fios totalmente descoloridos tendem a ser mais frágeis e a ganhar aparência ressecada e quebradiça, por isso precisam de tratamentos específicos para retornar ao seu estado mais saudável.
 
Quando falamos de tratamentos químicos nas madeixas, é comum logo pensar que quanto menos procedimentos forem realizados, mais saudáveis ficarão os cabelos. A cabeleireira Lou Teasdale, responsável pelas madeixas dos integrantes da banda "One Direction", garante porém que no caso dos fios platinados o ideal é fazer justamente o contrário: apostar em descolorações frequentes, com um intervalo de cerca de cinco semanas.
 
Segundo a especialista, o grande truque está no fato de poder usar descolorantes mais fracos quando o intervalo entre os procedimentos é menor. "Muita gente tenta adiar e manter as raízes aparentes por mais tempo, porque pensam que estão prejudicando menos o seu cabelo. Porém, se você quer cabelos platinados bonitos, a melhor coisa a fazer é retocá-los a cada quatro ou cinco semanas. Assim, suas raízes serão apenas de um centímetro, e então o seu colorista não terá que usar um descolorante forte", explicou a Lou Teasdale em entrevista ao site PopSugar.
Fonte: http://www.belezaextraordinaria.com.br/noticia/cabelos-platinados-e-sem-quebra-os-truques-de-uma-top-cabeleireira-para-manter-os-fios-saudaveis-apos-a-descoloracao_a2506/1
Voltar
Logo da Gabyza Hair

44 3056-1222

Rua Curió, 2669, Sala 01- Umuarama/PR

Acesse nossa Fanpage
Agência Web Prestige